quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

produtinho massa: Uniq One

 

Esses dias conheci o famosão Uniq One, um produto recém-desembarcado no Brasil que promete DEZ benefícios para os cabelos: reparação, brilho e controle do frizz, proteção térmica, toque sedoso, proteção da cor, melhoria na escovação, efeito desembaraçador, prolongamento do penteado, prevenção de pontas duplas e realce do volume natural... ufa!


Não sei se ele cumpre as dez promessas, mas com certeza é um excelente aliado para fios mais bonitos.
Amei demais a textura, que é bem diferente dos  ''leave-in'' comuns; é como uma espuminha. E o cheiro (ai ) perfeitinho; prega e sai depois de muito tempo! hehe
E o babado é mais quente ainda porque o it cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi é fã do produto. Pra quê upgrade maior do que o cabeleireiro das celebs usar o produto?! Agora você sabe qual é o segredo do cabelo da Mariana Invejada Ruy Barbosa!

 

Ameeeei porque fiquei sabendo que o salão Perfil da Beleza tem! hehe  E pelo que eu ouvi as fias comentarem ... o produto é massa mesmo!
O preço é bem salgadinho, cerca de 125,00 reais; mas se for pra analisar o que a gente gasta com esses outros trocinhos que o Uniq One substitui; fora o espaço no seu banheiro né?!; vale mais que a pena (:




1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o Uniq One ,
A lojaglamourosa.com tem preços maravilhosos.