domingo, 23 de dezembro de 2012

Look do dia: Lançamento MP

Meu look no lançamento da revista Multi Perfil () é da nova coleção da Bonequinha Enxerida que ainda não entrou nas lojas,
e eu já tô super ansiosa para conhecer as outras peças.
Parece uma saia, mas é um shortinho
com a frente de saia falsa plissada.
Gostei muito do short, mas a minha paixão mesmo foi a blusa. Vou confessar que se eu estivesse em uma loja e a visse, não a escolheria. Não pela peça em si;que é linda; mas porque tenho, por incrível que pareça,
um medo tremendo de ousar nos looks, e quando recebi a blusa
e a experimentei vi que tenho que parar com isso!
Seu corte é ousado e ao mesmo tempo não. Muito massa né?!
Aquele velho truque da mamãe, de mostra e  de não mostra.



 

O glam do look ficou por conta do queridinho cinto cuff (que não deu pra ver direito nestas fotos por conta da luz, mas ele é dourado /: ). Quando fiz um post há uns meses (vê aqui, gata) sobre o acessório não imaginava que ele fosse pegar tanto! hehe Já é sensação.


Cinto e carteira:Amore/ Sandália:Giovanni Bruno
 
 
FALAAANDO NISSOMil anos depois, unha da semana. Ela é super simples, tem dois tons de rosa e esqueci até de fotografar o esmalte. Me perdoam??
Queria mostrar sobre a textura fosca. Usei uma base fosca da risqué, facinha de encontrar e transforma totalmente aquele esmalte que você já ta cansada de usar. Em tempos de brilhos e metálicos, é legal variar um pouquinho, hehe
Ah, uma aposta legal são os translúcidos. Vou procurar e prometo trazer aqui no blog, o que vocês acham?
  
 



E aí? Fosco é massa ou bagaça?
E o look? O que vocês acharam??
 

 
 
 

0 comentários: