domingo, 2 de dezembro de 2012

Playlist de domingo: Saga Crepúsculo



 
Com essa febre que tá com o filme Amanhecer e o luto eterno por não ter mais o Jacobizinho e o Edward juntinhos nas telonas (Ai, droga :/ ) ... Nada mais justo que uma playlist rapidex para relembrar,hehe
Eu assisti a todos os filmes com o meu namorado e o fim da saga me deixou numa melancolia só.
Para os milhares que criticam e ofendem aos fãs e admiradores da saga, só digo uma coisa: Nem ligo!k
Para quem ainda não assistiu Amanhecer Parte II, super recomendo. Nunca fui fã ... assisti a todos porque amo cinema, mas o fim da Saga posso dizer que foi mais que surpreendente, assisti duas vezes e se minhas irmãzinhas insistirem pra ver de novo eu vou na boa. Deixa sem, sério. K









 
 
FALAAAANDO NISSO: Olha essa Barbie de Bella e Ken de Jacob e Edward que achei pelas minhas andanças nos Tumblr,k Quase morri quando vi.
 


 
 


E aí, deu saudade ?





 

 

0 comentários: