quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Projeto Diva - Esclarecimento:


     Bom meninas...Já faz uns dias que venho me preparando para avisá-las que não farei mais o projeto diva( aaaahhh ): )
Aconteceu o seguinte...Comecei tudo numa boa, super determinada a emagrecer, de uma forma saudável -que isso fique bem claro-,malhando todos os dias e seguindo à risca a dieta que a nutricionista Lilia Rolim me passou. O problema é que eu tenho muitas crises de enxaqueca, sofro demais com isso, e não passou pela minha cabeça em nenhum momento que isso, de alguma forma, fosse me atrapalhar no projeto; mas logo aumentaram minhas dores de cabeça, o mal estar e tudo o que acompanha essa doença. Logo,acabei indo ao médico,pois já estava insuportável a dor que eu estava sentindo, e ele me aconselhou diminuir tudo que eu tava fazendo; desde a academia ao ritmo de vida que eu estava levando. Por conta disso dei até um tempo no blog (vocês notaram? Espero que sim rs'). Enfim, daí achei melhor parar com o projeto pelos seguintes motivos : altas crises de enxaqueca e alteração na glicemia. Farei exames para ver o que eu posso fazer, pois o médico me indicou exercício e uma alimentação mais saudável (que era o que eu já estava fazendo), mas sem essa loucura para emagrecer e sim uma coisa mais leve, beeeem mais leve.E isso não daria o resultado esperado,em 6 meses, por todos que estavam investindo nesse projeto para a revista Multi Perfil.
Portanto, meus centenas de pedidos de perdão a todos, inclusive a vocês; leitoras; e meu muito obrigada a todos que estiveram empenhados e dedicados ao projeto, em especial ao Felipe Moura , editor chefe da revista Multi Perfil, que esteve me incentivando durante todo o projeto diva.



0 comentários: