terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Get Inspired: Tattoos



Eu sempre achei muito massa a idéia de você poder se expressar por meio do que veste.
A moda nada mais é do que a visão que você tem do mundo. Ou do que você tenta ser.
A tatuagem não é diferente. O que distingue é que não dá pra mudar de acordo com o seu humor, como você faz com as suas T-shirts e a cor do seu cabelo. Ficará com você pra sempre, o que todo mundo já ta careca de saber né?! kkkk
Enfim, eu sempre fui muito fascinada. O óbvio é que a minha família nunca que ia deixar (evéribari). As conversas com a minha mãe vêem sempre aquelas afirmações de que eu só poderei fazer com 18, com meu próprio dinheiro e, principalmente, quando eu souber realmente o que eu vou querer da minha vida e o mundo é bem preconceituoso.
È, porque passei em publicidade agora mas continuo com uma inconstância em saber o que eu realmente quero: Direito, Moda, Arquitetura, Psicologia, Publicidade ... Extremos sempre.
Ãn, o que isso tem haver com o post?
Acho que nada, k Mas o fato é: antes de fazer pense, pense, pense!
E nessa utopia tattológica eu elegi as minhas favorite tattoo inspirations.
Vê aí fia.
 
 


E aí? Gostaram ??





0 comentários: