quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Música de quinta: Tiago Iorc






Sabe aquelas coisas que você quer mostrar pra todo mundo e ao mesmo tempo quer que apenas você conheça, porque morre de ciúmes e não suporta alguém gostando com a mesma intensidade que você? Pois é, Tiago Iorc e suas músicas é uma delas pra mim, kkk #palhaça
Teve uma época da minha vida que eu era viciada na música ''Nothing But a Song'' e sonhava com um namorado como Tiago Iorc. KKK #soudessas que se inspira e se projeta em músicas, um perigo eu sei!
Tinha o esquecido até ( COMO PUDE?) e achei recentemente um video dele cantando com a Clarice Falcão; que já falei aqui no música de quinta e é a minha cantora preferida do momento.Comecei a pesquisar e encontrei muita música bacana! Dá pra ouvir viajando, arrumando o guarda roupa, parando para refletir, caindo na fossa e, principalmente, curtindo com o namorado hehe
Curte aí:








 

''Não ligo para os rótulos. No fundo, independente dessa necessidade humana de rotular as coisas, sinto que a música tem sempre o mesmo objetivo: o de comover. Sendo assim, a música pode ser percebida de duas maneiras: ou ela comove, ou não. Levando em consideração que a percepção está em cada um, a única coisa que está ao meu alcance é fazer música com carinho e esperar que aquilo que me comove comova também outras pessoas.'' Tiago em entrevista para o site Monkey Buzz


Delícia ele né fias? hehe
Então segue aí @tiagoiorc


 

0 comentários: