terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Xoxo Gossip Girl



 
È chorando baldes e baldes que eu vou dando adeus a série da minha vida éverybari!
As meninas que me conhecem sabem que eu sou louca, alucinada, pelos dramas, pelas roupas e pelas fofocas de Gossip Girl.
O bang é tão sério que meu objetivo de vida quando eu tinha CATORZE ANOS, gente 14 anos, ''um dia desses'', ... era conhecer o Chace Crawford, que faz o Nate (ain). Na verdade ainda é, que o Bento não leia isso!
Todas as minhas amigas (que eu forcei a assistir maratonas de temporadas comigo) amavam a Serena. A loira, bouazuda, que todos querem! -.-'
Eu amava era Blair, sempre Queen B., que usava todas as grifes que eu amo e praticava bullying com as pivetes (sorry, bonzinhos me dão sono! haha) #nãovounegar
Go, get inspired on Gossip Girl !










 












 
 
 
 


Por mim eu ficava pra sempre falando aqui como a série é tudo de bom, mas a Martins ia perguntar se eu tava louca, hehe

AAAh, e o que vocês acharam da Gerogina ein? Queen Bitch né? KKK







0 comentários: