segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

WE SEE YOU IN 2013

                         


Adeus ano velho,
feliz ano novo... 


''Eiii, mas como assim? O ano já praticamente acabou?! Nossa,passou muitíssimo rápido,não acharam?Mas eu não tive do que reclamar,2012 foi maravilhoso para mim com várias conquistas bastante gratificantes,graças a Deus, e para o ano de 2013 só restam as melhores expectativas possíveis...Que 2013 seja mais um ano abençoado para todas nós, com direito a muitas realizações.Progresso sempre!Desejo também muitos looks bem bacanas para todas nós,haha.."Arícia Martins.

"Neste ano aconteceram coisas tão especiais pra mim que tenho até vontade de chorar, hehe Começando pelo Diário da Moda In que é como um bebêsinho que eu preciso cuidar e ajudar a crescer. Ele me proporcionou muitas coisas boas e experiências que me fazem mais feliz a cada dia, além de leitoras fiéis que me fazem acreditar que sou útil. Só tenho a agradecer a Deus e a todas vocês que visualizam, se divertem e que fazem cada palavrinha que eu escrevo aqui valer a pena. Se sintam ''atoladas'' de beijos e e de boas vibrações, hehe Que venha um ano massa para todas nós!!!"Arícia Matos.


Enfim,meninas, O Diário da Moda In cresceu muito em 2012 e esperamos que este progresso apenas continue; estamos com muitas expectativas de pequenas grandes mudanças para o blog para o ano de 2013, então: Aguardem!! rs 


 

0 comentários: