segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Carinhoso por Isabela Capeto na Marinas:

"Ao lado de Isabela Capeto, a Carinhoso cria uma coleção tão encantadora quanto a riqueza de um olhar. A inspiração, que vem da delicadeza dos detalhes, compõe peças que parecem ter sido feitas artesanalmente. Os destaques da tendência reinterpretados a partir da sensibilidade de uma das estilistas brasileiras mais respeitadas no mundo. O resultado é um visual feminino, superdelicado, que promete arrebatar os corações das mamães e, é claro, das pequenas."
-“Com carinho, Isabela Capeto” é o nome da nova coleção que chega para integrar a moda da grife infantil da marca catarinense Carinhoso. Atuante no segmento de moda infantil e com 37 anos de mercado, a empresa se destaca pela sofisticação nos acabamentos e por reinterpretar as tendências mundiais de um jeito especial para as criançasIsabela Capeto foi o primeiro nome de estilista que pensamos, pois o seu trabalho se identifica muito com o que fazemos. Ela consegue traduzir todo o cuidado na criação com riqueza de informações”, declara Sarah Lux, uma das estilistas da Carinhoso.
Separamos alguns looks que o blog mais amou para nesses dias mais quentes nossos fofuxos se sentirem confortáveis..Confiram:


Agora vejam ao video do making of dessas lindezas e fofuxas crianças,aiiiin que vontade de apertar cada uma :


Para conhecer todos os looks mais fofos basta olhar aqui !! E a melhor parte vem agora....Vocês encontrarão todas essas lindas peças lá na loja da Sandovânia,Marinas,ebaaaa!!!

Se liguem aí no endereço:
Rua Tabelião José Gama Filho,1174 
Buriti - Pacajus(CE)


0 comentários: