terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Conhecendo o Centro de Saúde e Estética Viva:

  
O DMi visitou o Centro de Saúde e Estética Viva e aproveitamos para conhecer o espaço de pilates.
È loooógico que amamos né ?!


''Eu costumo dizer que o pilates é um santo remédio, para tudo e para todos! O pilates pode ser feito com crianças a partir de 6 anos, que já possuem uma consciência corporal, a vovozinhos; porque com o pilates eu vou tratar desde a minha concentração, meu equilíbrio, meu alongamento, minha resistência muscular, até o fortalecimento do meu músculo; muitas vezes a gente vai a academia, levanta pesos e pensa que ta forte. Se eu pegar aqueles marombeiros, fortões da academia, e trouxer para o pilates eles não vão conseguir fazer. Pois os exercícios do pilates estimulam a musculatura, definem o corpo. ''Ah, pilates emagrece?'' Não, pilates não emagrece. Ele define a minha musculatura, me dá flexibilidade, alonga, fortalece, evita e alivia dores, traz o bem-estar.'' Sayra Brasil esteticista da Clínica Viva

Márcia Mariella,esteticista e educadora física do Viva


FAAALANDO NISSO:
Pra quem ta incomodada com linhas de expressão e manchinhas na pele, uma solução é a Máscara de Ouro.Ela ajuda a clarear manchas, atenuar rugas, linhas de expressão, deixa a pele mais clara, sedosa e ainda nutri a pele.
Isso porque o ouro é eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres.
O nosso organismo possui vários minerais e vitaminas. Com o passar do tempo parte desses minerais, responsáveis por manter a pele jovem, também são perdidos. A função da máscara de ouro, uma espécie de lifting, é justamente repor isso. Por esta razão, ela utiliza também o cálcio, poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.


Sayra Brasil,fisioterapeuta,aplicando o BioTempo

A máscara deixa a pele mais clara, sedosa e hidratada, logo na primeira aplicação.

Quer também? È só ligar 3348-7140 e agendar uma visita.






0 comentários: