terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Look do dia - BE:

Então, acho que não precisa nem comentar no amor que eu saio no dia que vou de BE,né? Ôs roupas que me fazem suspirar,principalmente dessa nova coleção,pérolas.Pois bem, houve um evento durante o dia na clínica de estética,Viva, e para eu me sentir segura fui de BE e me joguei nessa camisa que tem a gola toda de paetê,um luxo só. E para dar um up na minha composição resolvi aderir o 'nózinho' juntamente com esse meu short de cintura alta veinho e um neon básico no pé,para variar,né? Eu nem curto kkk...Confiram:


Minha make foi feita pela Letícia Medeiros, toda com os produtos da Yes Cosmetics. Super amei!!
Eu fui de BE, só falta você ;D


Endereço: Rua Luís Cláudio, 328, loja 08 - Centro- Pacajus
[Próximo ao Estrela Supermercado]

P.s.: Não é de Pacajus ?! 
Entra em contato com a loja pelo telefone:(085) 3348-3713 



0 comentários: