sábado, 8 de dezembro de 2012

Diário de uma Diva:

     Bem, vamos lá haha...Semana passada comecei com o Pilates,lá na Boa Forma mesmo, e já posso dizer que desde a primeira aula simplesmente AMEI! Não tem exercício melhor,meninas..Super indico. Você sai de lá levinha levinha.Posso até fazer depois um post explicando as séries que eu faço com a Sangela Peixoto,que por sinal é maravilhosa. Confiram os cliques:


Ai que diva linda, só que não ;** haha
E para ajudar as gatinhas a começar o ano de 2013 com tudo em cima,literalmente,vou apresentá-las,só por cima mesmo,os chás,shape e detox que a Farmácia com Manipulação biophormula fornece. Confiram:
*Chá: Os chás solúveis da linha Slim foram desenvolvidos para ajudar você a acelerar o seu ritmo e manter uma vida mais saudável.
Os chás são elaborados com pó concentrado das plantas Camellia sinensis (Chá Verde, Chá Vermelho, Chá Branco e Chá Amarelo) e Hibiscus sabdariffa (Chá de Hibiscus) e apresentam excelentes quantidades de polifenóis e antocianinas para garantir todos os benefícios atribuídos aos chás.
*Shape: Um exclusivo alimento balanceado para redução de peso, com nova fórmula com o que há de mais moderno em nutrição. O exclusivo SACIEMIX - mix de espessantes composto por fibras - diminui a fome, prolongando a sensação de saciedade.
Uma super novidade da nova linha Sanafit® shape é a versão Vanilla, especial sem lactose, sem glúten, e com chá verde.
*Detox: Sucos com ação detoxificante que ajudam a eliminar substâncias tóxicas ao organismo.
Rico em antioxidantes, DetoxGreen® e DetoxRed® ajudam a proteger o organismo para um vida mais saudável.


Ano novo corpinho novo,né? Super válido!! Ainda mais com o carnaval bem aí ;)





0 comentários: