segunda-feira, 10 de junho de 2013

LOOK DO DIA: Sunset

 Meninaas, o Look do Dia hoje ta meio atrasado, hehe e básicão como sempre! Eu tirei numa tardinha que a Martins Bisca tava lá em casa e aproveitei para usar a amiga de fotógrafa #soudessas
Então, o look é todinho da Emierre Cardan; aquela marca que eu tô mega apaixonada !!!
 Eu sei que já tá batido, mas tentem tirar o shortinho jeans de mim e vocês vão ver uma menina braba! kkkk Êta vício louco, não consigo parar de usar…é sempre a primeira coisa que eu pego no armário. Quando tô com muuuita preguiça no fim de semana ou quero algo bonitinho pra saídas rápidas, geralmente combino com camiseta e sapatilha.Prometo que o próximo look vai ser diferente!




 (Cara de banana, né?! hehe)






(Ignora a minha cara ''antecipação do bullyng'' é que nesse dia baixou o entojo da Thassia em mim, hehe)




  • Gostaram do look meninas?! Me contem!

Ta afim de alguma peça??  Aqui o perfil da loja no facebook,
 a fan page e o telefone para contato: 
(085)8678-3036.



3 comentários:

Anônimo disse...

Tá linda *-*

Carla Silva disse...

Amei o look !!!

ctrlmodaup disse...

Adorei o look, simpels mas mto fofo..beijos