sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Going back to school !!

Eu não sou o Chris mas to louca por uma jaqueta de futebol americano, kkk
Na verdade, acho que toda garota louca por filmes americanos, pelo menos uma vez, sonhou em ter uma Varsity jacket.
AH, falassério né ?! Atire a primeira pedra quem nunca assistiu Cant buy me love ou High School Music e não se imaginou (pelo menos por 1 segundinho!) fazendo parte do grupinho das cheerleaders usando uniforme bonitinho?! Essa era uma das minhas metas de vida aos 13 anos gente, não vou negar! kkkkk
Obrigado Deus, que nasci no Brasil! Porque pelo jeito que eu levo pra dança, o meu lugar não seria com as líderes de torcida, hehe (seria perto do lixo éveribari).


O fato é: parece que a febre colegial americano anos 70' é a nova trend entre as celebs e estilistas.

Quer também?  Look facinho facinho aqui.















FAAAALANDO NISSO:
Nas minhas andanças pelo google da vida, achei um site muito massa que dá pra você personalizar sua Jaqueta; cor, tamanho e tudo! O Jacketshop .O preço varia de acordo com os ''berimbelos'' que você coloca. Eu enchi a minha de coisas e deu R$344,00 KK
AH, eles entregam em todo o mundo.Massa né ?



 
O que vocês acham? Massa ou bagaça?





0 comentários: