segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cinco tendências do Fashion Rio para o verão 2012 :

    A moda é mesmo frenética. Os fashionistas mal terminam de montar seus guarda-roupas de inverno, que ainda nem chegou, e já precisam ligar as antenas para as tendências da próxima temporada. Com o fim do Fashion Rio, foi possível identificar algumas peças que farão sucesso no verão 2012. Na passarela do evento comandado por Paulo Borges, muitas roupas em sintonia com o que foi apresentado uma semana antes no Fashion Business. Entre elas, looks total branco, crochê, saias longas, plissados, franjas e listras. Mas teve novidade, sim! Confira:

Camisa sem mangas

     A peça garante elegância e formalidade aos looks, no entanto, adaptada, é perfeita para enfrentar o calor. Ainda pode ganhar um ar 1990, como a camisa jeans amarrada na frente da TNG.





Azul Klein

     O branco certamente será a cor do verão. Mas o tom profundo de azul descoberto pelo artista francês Yves Klein também ganha as mais diferentes peças: saias, vestidos, calças e até biquínis e maiôs.





Calça curta

     Atenção para um novo comprimento: sejam elas skinnies ou pantalonas, retas ou afuniladas, as calças aparecem mais curtinhas, com a barra batendo no tornozelo.





Barriga de fora

Pois é, parece que as barriguinhas, escondidas por tantas temporadas, darão o ar da graça no verão 2012. Não tem uma barriga tanquinho para exibir? Sem problemas! Use o duo saia longa de cintura altíssima + top, como o Nica Kessler, que deixa só uma faixinha de pele para fora.






Anabela

O sapato com o mais confortável dos saltos dominou as passarelas do Fashion Rio.Tem modelos para agradar todo tipo de mulher: de corda, de madeira, aberta, fechada, com tiras, palha, píton…





Fonte:ModaBrasil.

0 comentários: