quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia dos namorados ta chegaaando ...

As meninas que namoram sabem bem como é a aflição quando se aproxima o dia dos namorados.
Certo que dia 12 foi mais uma data estabelecida pelos comerciantes para movimentar o mês de junho (ok, tem as lendas aí que justificam o mês do amor e tal, acredita quem quer kk)
 PS: È que tô estudando publicidade, cês sabem, e fico meio desconfiada com as artimanhas do capitalismo, cuén cuén
Enfim! mesmo sabendo de tudo ... EU AMO demais essa data, kk #otária
Mas me desespero quando penso em como presentear o boy de maneira inovadora. Geeente é que Namoro desde a época em que depoimento no Orkut era prova de amor e também já não tenho mais idéias ultra mega criativonas pra botar em prática no dia dos namorados. Fazer o que? That’s life! hehe
Por isso, nessa wishlist “pra macho”, coloquei várias coisinhas que acho que podem dar ''up'' no namoro. Ou não.


DIVERTIDOS: Esse joguinho da imaginarium é muito massa. È como se fosse um oráculo, daí você pergunta coisas sobre casamento, trabalho, faculdade... é legal pra rir. Outro idéia para presentear o namorado é com uma maleta de póker, se ele não souber jogar vale os dois aprenderem juntos e tal ... hehe 
Coloquei o Box, mas aí vai da sua preferência. O Bento adooora o Poderoso Chefão, então já é uma ideia pra mim, kk

DRINKS: Foi pensando no meu namorado mesmo, pinguço. Kit Vodka Absolut com Macerador é super massa e com certeza agradaria em cheio! 

TECHNOLOGIC: Para os moderninhos, Head phone colorido é bem legal! Para os bofes usuários de Iphone, recomendo as capinhas da Negev na versão pinguça (que vem com abridor embutido! kkk).

FASHION E AFINS: Huuum, é sempre bom ganhar roupinhas! Acho que homens também são assim, hehe
 Não dou perfume porque vocês sabem da maldição né?! kkk Mas tem gente curte.


Amadas, não adianta dar só o presente como se fosse um aniversário ou uma data avulsa. O importante no dia dos namorados é investir em coisinhas in love, comprar uma caixinha legal e sortir de bilhetinhos vale; fazer jantarzinho romântico também. Até lá dou mais diquinhas. Aguardem!!!

STOP DANGER STOP DANGER STOP DANGER STOP DANGER STOP DANGER

Meninaax, fiquem atentas para o que NÃO é bem vindo no dia D.
Carro de som, é campeão do ''não faça isso''.Óbvio que isso é o cúmulo da breguice e poucas pessoas tem a audácia de fazer, mas só rola se a sua única intenção for matar o seu namorado de vergonha…
Ursinhos de Pelúcia que dizem EU AMO VOCÊ, cartas quilométricas e almofadas I LOVE YOU?  Neeeeím desulivi! Homem não gosta dessas tranqueiras e vai jogar no lixo (ou no armário!) assim que você virar as costas. 



4 comentários:

robers disse...

o site da case é negev, adorei :)

ctrlmodaup disse...

Adorei seu post, ri demais com a frma que escreveu, 5 anos de namoro, como é meu caso, as ideias já foram todas pro beleleu...kkk

beijos

Diário da Moda in disse...

É negev msm, blogueira burra hehe

Diário da Moda in disse...

Carlinha, é tão difícil né?! Se tiver mais ideias compartilha comigo (: kk