terça-feira, 6 de novembro de 2012

Passo a passo - Boca Bicolor

O passo a passo dessa make é bem prático,afinal praticidade é minha companheira fiel.Sempre procuro conseguir alguns velhos e bons truques e dessa vez não foi tão difícil. Só para lembra-las, essa 'boca' promete bombar no verão e eu já estou mega adepta.
Bom, a ideia da boca bicolor pode parecer ousadia demais,mas acreditem , dá para aderir essa tendência,o segredo é bem básico e para vocês entenderem melhor darei algumas diquinhas amigas.
Dica#1:Para as mais,digamos,extravagantes é excelente a junção de laranja e pink ou vermelho e magenta. Já para as mais discretinhas o nude com um coral clarinho fica perfeito.
Dica#2:Teste as cores antes para verificar qual delas ficará melhor com seu look e seu tom de pele.
Dica#3:Evite sombras ou delineadores coloridos,pois como a boca já vai exigir de duas tonalidades o resultado não ficará legal.
Dica#4:O cuidado com esse estilo de make é dobrado,pois você corre o risco das cores se misturarem,mas acalme-se,caso isso aconteça é só retocar.
#Apooste: Ao deixar a cor do centro da boca diferente você conseguirá um resultado a la Angelina Jolie,ou seja,boca bem carnuda,haha. 
Confiram:



Muito importante antes de qualquer maquiagem você neutralizar a boca,passando base e pó,principalmente nesse estilo,já que com a boca mais 'mate' fica mais difícil das cores se misturarem.


Passe o batom na cor de sua preferência para fazer a 'base'.


Com esse movimento passe outro batom com tonalidade diferente no centro da boca, tanto no lábio inferior como superior.Váááárias vezes,até ficar do tom que você achar melhor.


E pronto! (:



Super fácil,né? E eu ainda achava que não era, pois quando ia procurar pelos blogs da vida parecia mais complicado e desse jeito achei super prático.
E vocês, vão aderir essa tendência? Gostaram do resultado?


0 comentários: