sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Diário de uma Diva:

    É com toda satisfação que venho anunciar a vocês que farei parte do Projeto Diva para a revista Multi Perfil do mês de junho,2013. E vocês devem estar se perguntando 'Que projeto é esse?'.É o seguinte,durante seis meses irei fazer vários tratamentos estéticos,ou seja,passarei por uma transformação.Um regimezinho,né amiga? Tou precisando. Aí eu digo ''Que trabaaalho,hein?'' Muito ruim receber uma proposta,do Felipe Moura(diretor da revista) de transformação,né? haha.Daí,meninas,farei esse 'diário' para falar exatamente como são os tratamentos,o que eu vou fazer,um passo a passo para quem está afim de saber como funciona determinado tratamento,conhecer os profissionais e os lugares que eu frequento para que seja possível o resultado.
Agora se liguem aí nas parcerias,para que seja possível esse projeto, e o que eu vou ter que fazer:

Revista Multi Perfil PROJETO DIVA:
*Parceiros confirmados: 
Centro de saúde e estética viva;
Dermatologista, massoterapeuta, nutricionista, esteticista, educador fisico, fisioterapeuta 
Academia Boa forma;
Musculação, Pilates, Rpg
Dr. Gutembergue;
Odontologia Estética 
Farmácia com Manipulação biophormula;
Tratamento estético corporal, facial e suplementação
Maquiagem: Yess cosmetics 
Cabelo: Rosangela Ferreira e Mon rêve (Issue)

Até o momento,só faltam os acessórios,guarda-roupa e calçados.

    Estou muito nervosa e o que me acalma é o simples fato de saber que estou em mãos de excelentes profissionais e que,com isso, sairá o resultado esperado. Agora,aguardem os próximos posts de 'Diário de uma Diva' e espero que torçam muito por mim,rs' *-* Beijinhos...






0 comentários: