sábado, 17 de novembro de 2012

Uma peça,três looks :

Olá,meninas! Vocês sabiam que aquela t-shirt super básica e divertida pode ser uma peça altamente versátil no seu closet? Não? Pois pode ficar sabendo. Preparei três looks para mostrar como é possível usá-la durante o dia, a tarde e a noite. Confiram e inspirem-se muuuuito :


Durante o dia o confortável é lei! Pensando nisso usei a t-shirt com uma calça jeans,acessórios bacanas e big bolsa,já que nós mulheres,durante o dia, se pudéssemos carregávamos uma casa dentro dela,haha.E para mudar resolvi brincar com as estampas da t-shirt com a do slipper de onçinha.


À tarde o negócio já muda um pouco. Então,tive que harmonizar o confortável com o sofisticado,porque fica um look dia e noite ao mesmo tempo, aquela composição 'total flex',sabe? Excelente para aquelas que não sabem o que vão fazer depois de suas responsabilidades da tarde.


À noite o glamour,geralmente, toma conta do look.Então, para acompanhar a t-shirt, abusei do brilho na clutch e no short, optei pelo blazer para dar uma opacidade na composição por conta do brilho, acessórios babado, e pronto!


Três em um : 


E aí,meninas, viram como é fácil transformar aquela t-shirt básica em uma peça coringa? Beijinhos ;*

0 comentários: