sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bate papo com Sayra Brasil

Na última quinta, 14 de novembro, o DMi visitou o Centro de Saúde e Estética Viva e tirou várias dúvidas sobre como cuidar da pele e estar turbinada para o carnaval 2013. Que já ta pertinho ein fia?!
Então confere aí o bate papo com Sayra Brasil, esteticista do Viva, e fique por dentro das novidades estéticas e diquinhas para ter uma beleza ''baphônica'' sempre!





O que a clínica tem a oferecer para as meninas curtirem o carnaval e verão 2013 super bem com seus corpos?
A clínica tem muitas coisas a oferecer! Desde novas  parcerias (a clínica inaugurou em abril deste ano e de lá pra cá vem tendo muita credibilidade), agora no final do ano vamos parar, ter um recesso de 20 dias para ampliar a nossa clínica, desde a parte da aeróbica mix a novos tratamentos por meio da rádio frequência, que a gente vai estar prometendo para as meninas que tem flacidez, estarem melhorando o corpo.

Quais os tratamentos mais procurados ?
O tratamento mais procurado é para a gordura localizada e celulite; são bastante procurados mesmo! A gente hoje tem parceria com a Dermatologista, que faz aplicação de enzimas que é uma substância que ajuda a queimar a gordura localizada, e fazemos uma extensão do tratamento por meio de massagens.

Quais são os tratamentos oferecidos pela clínica?
Tanto tratamentos faciais como corporais. Os faciais vão desde limpezas de pele convencionais, tratamento para acne, tratamento para manchas, a rejuvenescimento para quem tem uma pele mais madura. Para a parte corporal nós temos drenagem linfática, pós operatório de cirurgia plástica, tratamento de depilação a laser, corrente russa, dermatologia, ultra som, plataforma vibratória. Estamos focando em oferecer tudo que as melhores clínica de Fortaleza tem, para que as pessoas não precisem mais estar se locomovendo  para outra cidade.



Dicas práticas e rápidas para uma pele linda, saudável e hidratada
Gente, eu sempre costumo dizer que  se não bebermos água contantemente, podemos fazer o tratamento que for...  a água é a vida! Então, beba muita água, use muito protetor solar.  Filtro solar é uma coisa que todas nós deveríamos ter acesso desde novinha, hoje está mais acessível, pessoas mais conscientes. Porque o sol muito forte, o ambiente quente, ultra violeta e radiações ....Então uma pele hidratada e jovem nada mais é que uma pele que passa por cuidados básicos. Além de uma coisa importante para as meninas: chegar da balada e tirar a maquiagem..

Três passos importantes são: Limpar bem o rosto, pelo menos a noite. Se hidratar e usar protetor solar!




Como eliminar as manchas causadas pela acne

A acne realmente é um dos grandes vilões dos jovens, muitas vezes decorrente de não terem o cuidado que é pra ter. Então assim, fazemos o tratamento em cabine, que são as limpezas de pele. " Ah, mas ficam cicatrizes no rosto, fica vermelho'' Isso é passado, hoje existe o peeling, que tanto são cicatrizantes, como controlam a questão da oleosidade e preparam a pele para receber um outro tipo de produto. Geralmente tratamos a acne com peeling, se percebermos a necessidade de um acompanhamento médico passamos para a nossa Dermatologista, que trata por meio de medicamentos, se necessário.



E aí, pronta para ficar linda? Então corre lá pra VIVA !

Telefone: 33487140
Rua Francisco Menezes, Pacajus, Ceará




0 comentários: