segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Look do dia: Saia Mullet


Muitas meninas ficam em dúvida na hora de usar o ''mullet'', e centenas colocaram na cabeça que os vestidinhos ou sainhas mullet são apenas para ocasiões formais e bla bla blá. Sai fora, fia!
Dá pra usar até pra ir na padaria sim. Linda e fashion, hehe

As peças de hoje são todas da BE.  
A blusa com estampa fun, que é super Trend, deu uma leveza a seriedadeda cor preta da saia.

 
Quaaase uma Sa Sato né? K só que não.










Curtiram ?? rs

2 comentários:

Dantas disse...

Lindoooooooooooooooo look, lindaaaa Aricia! =****

Brends disse...

adorei o look, e a sua saia ><

beijos
http://bfashionstar.blogspot.com.br/