quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Top five - Paris Fashion Week 2013:

Olá girls,o top five de hoje será com os desfiles que, na minha humilde opinião, foram os mais stylish da semana de moda mais glamourosa e influente,Paris Fashion Week,mostrando as novidades para a próxima estação. Tudo estava muito lindo,chic e sofisticado.Resumindo: Um verdadeiro abalo!

Agora vamos ao top 5 :

Como é de costume Marc Jacobs arrasou em seu desfile,mas engana-se quem pensa que foi só com os looks para o Verão 2013. A passarela estava deslumbrante, e parecia mais um enorme tabuleiro de xadrez,onde as modelos desciam em duplas pela escada rolante e assim desfilavam mostrando suas criações de moda. Criativo o rapaz,né? Por isso achei o melhor desfile.
Vejam:
 

Karl Lagerfeld fez uso da energia solar e eólica em sua passarela.Nos looks fresh da grife ele abusou das pérolas, silhuetas marcadas e peças geométricas. A aposta dele para um dos hits do verão 2013 foram os vestidos pretos com transparência. Resumindo,seu desfile foi pura elegância.
Vejam: 



    A estilista Sarah Burton foi bem inusitada no quesito inspiração,todas as suas peças tinham como referência as abelhas.Sim, até mesmo os acessórios como exemplo  disso os chapéus, que lembravam os apicultores que usam protegendo metade do seu rosto.Com essa influência da abelha, seu desfile teve muita presença do brilho.
Vejam:



A estreia de Raf Simons foi bastante significante.O estilista foi minimalista em suas peças, surpreendendo a todos com conceitos de sensualidade,liberdade e movimento,que teve como resultado looks mais sérios e modernos. A passarela foi decorada apenas com tecidos translúcidos.
Vejam:

 

    Quem também teve sua estreia no Paris Fashion Week 2013 foi o estilista Hedi Silmane com peças mais pesadas. Ele procurou fazer uma homenagem a Yves Saint Laurent com suas criações na década de 70. Vejam:



   Então meninas, esse foi meu top5 Paris Fashion Week 2013. O que acharam? Fariam alguma modificação?  



0 comentários: