quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Atualizando o make !!!

Eu por um tempão tinha deixado de lado o lápis de olho por dois motivos:
1- Tô com tempo pra quase nada. Então meu parceiro fiel tem sido o bom rimel, hehe também tava achando lápis de olho muito OVER.  (:
2- Por não ter tempo pra quase nada, eu saio muito pouco e a vontade de fazer uma make bacana ultimamente é 0.0 !
Mas mênhas filhas, parece que a maquiagem ''draggie'' ta vindo com tudo, dominou as passarelas da querids Chanel, do Holly Fulton e do Galliano e tá dando o que falar.

Achei muito massa! O degradê do laranja com o pink deu muito certo, ainda mais nessa febre de neón e colorido!




De todos é o mais acessível, mas acho Drama Queen demais, hehe
Meio over. Para aquelas que não curtem o visual um tanto exagerado, como eu, fica a inspiração da cor, esse prateado lindo (que é uma cor nova da Chanel, por sinal, ainda vai ser lançada!) . E dali sombra até a sobrancelha! K 


O que eu mais gostei foi a proposta do Lápis branco do John Galliano. Na verdade, eu pirei na tendência e tô louca pra testar! A dica? O tal delineador branco acompanhado de esfumado preto rente aos cílios inferiores. 

Já tava na hora mesmo de sair daquela mesmice fresh e limpinho, hehe
O massa da make é se libertar e abusar da criatividade.


E você fia, passa ou repasça a trend ?
 
 
 

0 comentários: