segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Marianni Pinheiro por Issue :


Meninas, o blog foi conferir a transformação da Miss Pacajus 2013,Marianni Pinheiro, realizado por Issue Professional Color na terça-feira,16, no salão Perfil da Beleza,onde a cabeleireira Rosângela Ferreira fez seu excelente trabalho,deixando nossa linda representante pacajuense ruiva. Convenhamos,toda Miss que se preze usa produtos de alta qualidade e com ela não foi diferente. Confiram :

Marianni Pinheiro e Rosângela Ferreira
Produtos usados na transformação da linha de cosméticos Issue
Resultado: Cabelo super saudável e brilhante. 

Felipe Moura e a fotógrafa Jaqueline Falcão

     Essa transformação foi realizada para uma matéria na revista Multi Perfil,a qual promete bombar mais uma vez,onde comemora seus 3 anos de existência graças ao sucesso e muita dedicação do queridíssimo diretor,Felipe Moura, que por sinal ajuda e acredita muito no blog. Obrigada!!! (:


Looks by BE. As duas primeiras composições são da coleção Poesias,já a última é da nova coleção Pérolas
Só por uma questão de curiosidade, que nós mulheres amamos,Marianni durante o concurso de Miss estava loira,logo após ficou morena e agora está poderosíssima com seu brilhante cabelo ruivo.


Ela ficou muito linda,né? Adoramos o resultado! É sempre legal mudar o visu. Dá pra ver que ela gosta, e muito! Sem esquecer de falar na sorte que ela tem de ficar bem com todos os tipos de tons.

P.s.: A cor que a Rosângela usou no cabelo da Marianni foi o rubio oscuro rojizo profundo 6.66. Ok? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.


0 comentários: