terça-feira, 2 de outubro de 2012

HOT : CINTO CUFF

Na onda do metal e nem um pouco Chayenne, os cintos ''cuff''', ou ,como mais conhecidos, metalizados, vêm ocupando um lugar de destaque nos looks das celebs e fashionistas.
  No começo eu não gostei muito, pensei ser super desconfortável e associei logo a uma algema hehe 
Mas analisando melhor, percebi que eles dão um ''THAN'' todo a produção e tô louca pra achar um e usar com meu vestido de formatura, hehe
Abalaar né fias?!






 A verdade é que ele é uma placa de metal, geralmente dourada, que pode ser tanto fina (em torno de 2 cm) quanto grossa (aproximadamente 6 cm). Mas relaaaxa, tem um elástico atrás pra aliviar, kk
Achei mega interessante, mas não sei se usaria no dia a dia não. Porque sou muito relaxada e amo conforto. pleeguicinha, ré.
E vocês, arriscam? :)

1 comentários:

Danger.Of.High.Heels disse...

Adoro este cinto, é lindo! Podes ter algo do mais simples possivel vestido e depois metes este cinto e fica fantástico.
http://danger-of-hig-heels-09.blogspot.com
Kiss, Raquel Correia.