sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Duelo de Periguetes - Teodora x Suelen :

Não é de hoje que os autores das novelas da Globo estão investindo nas periguetes,né? Atualmente, a Suelen (Avenida Brasil) está dando o que falar, mas antes dela quem fez muito sucesso foi a Teodora (Fina Estampa).Não quis falar da Natalie Lamour (Insensato Coração) porque o estilo dela se aproxima muito do da Teodora,na categoria de 'periguete fina',sendo a Suelen o tipo de 'periguete tradicional', haha. Agora vamos ao duelo : 


Teodora,interpretada por Carolina Dieckmann, como toda periguete que se preze, usava roupas decotadas e justas em tons metálicos,geralmente,rosa e roxo.Suas peças-chave eram as leggings metalizadas, usadas com sandálias de salto alto e meia pata.Ela também investia muito no color block e jaquetas esportivas. As influências da personagem eram Paris Hilton e a Barbie. A Teodora é o exemplo de periguete fina.

Suelen,interpretada por Isis Valverde, usa e abusa de blusa curta e top,de preferência com transparência e em cores vibrantes, e das leggings estampadas.A barriga quase sempre à mostra , com um cinto de corrente dourada, ainda nos acessórios, ela não larga mão do bracelete dourado e maxi brincos.Também não pode faltar o salto de acrílico,que em 99,9% de seus looks está presente o bendito, e a marquinha de biquíni. A Suelen é a típica Periguete Tradicional.


Antes de finalizar, gostaria de esclarecer que esse post é apenas uma brincadeira, sem intenção de ofender qualquer pessoa que porventura siga um ou mais exemplos indicados no texto.

Bem, meninas, qual a melhor periguete na opinião de vocês? Teodora(fina) ou a Suelen(tradicional) ?  ;*







0 comentários: