domingo, 23 de setembro de 2012

Playlist de domingo: Fazendo Meu Filme





Minhas leitoras lindas e fiéis já estão cansadas de saber que eu sou apaixonaaaada pelos livros da Paula Pimenta, em especial a série Fazendo Meu Filme.
Para as que ainda não sabiam, se situem (aqui ) .
Entaaaão, no decorrer dos livros, o Leo, protagonista, fofo, maravilhoso, perfeito... Faz diversos CDs para Fany, seja para dizer coisas que ela ainda não sabia, seja para mostrar o quanto a ama, ou até para superar a ausência dela.
Enfim, eu trouxe pra vocês algumas das minhas músicas preferidas :)


1.Valentine- Kina Grannis


2.Seja como for - No Voice



3.Tudo certo- Luiza Possi


4. Wonderwall- Oasis


5. Linda- No Voice


6.Anywhere but here- Safetysuit


7.Marry you- Bruno Mars


8. Maior abandonado- Barão Vermelho



PS: Nossa, se eu pudesse passava o domingo citando as ótimas músicas que tem lá.
PS: Depois faço top five com os filmes bons demais da conta que a Paula Pimenta cita nos livros! KK




0 comentários: