quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Arrasou ou Afundou :

    Meninas,segunda-feira,17, muitas famosas desfilaram no tapete vermelho do Prêmio Contigo de Cinema, dentre elas ,a linda da Fernanda Paes Leme,que estava concorrendo na categoria de melhor atriz coadjuvante pelo filme "Cilada.com", fez 'esquentar' a premiação ao chegar usando um vestido com franjas na cor laranja e uma clutch com dois tons de azul+nude,para dar uma harmonia na composição monocromática. Confiram :



E a pergunta é a seguinte : Arrasou ou Afundou? 




2 comentários:

Unknown disse...

Oie linda..eu acho que ela arrasou!!Tá linda..
beijos flor..
to seguindo o seu cantinho,passa no meu es egostar segue tbm!!
beijoss
www.mabmel.blogspot.com

Unknown disse...

Eu não consegui decidi...e acho que a culpa é da Sandália. Do look pra cima eu gostei...mas quando olhei a sandália com o conjunto todo...não consegui decidir -hehe
Bjos