terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sabe a tal da ... Lívia Brasil :

 

     Olá girls, o 'Sabe a tal da...' dessa semana é com a blogueira (blog - Cintura Alta ) Lívia Brasil, 18, estuda moda,de Fortaleza,que tem seus looks super inspiradores,hiper estilosa, além de linda,como vocês podem perceber.
   # Fiz algumas perguntinhas à ela,para que a gente possa conhecê-la melhor:
1- Música da sua vidaMas "O Que Eu Também Não Entendo - Jota Quest" era minha musica e do meu namorado... vale?
2- Filme que você não cansa de ver O Diabo Veste Prada! Amo a Miranda demais heart Toda vida que assisto ele alimenta ainda mais meus sonhos sabe? 
3- Peça que não pode faltar no seu guarda-roupa Saia de cintura alta kkkkk O nome do blog não é em vão, amo mesmo! 
4- Como você define o seu estilo Difícil hein? Sou o tipo de pessoa que gosta de ousar bastante, odeio mesmice e não me prendo a um só estilo. Mas eu me acho bem feminina e adoro um glamour haha 
5- Celeb favorita Mario Testino meu sonho é um dia fazer um trabalho com ele... sonho alto né? 
6- No fim de semana não pode faltar Dormir, resolver as coisas da loja e postar no blog! E quando meu namô ta aqui, namorar muito! 
7- Blog que sempre dá uma olhadinha Não sou fiel a um, como blogueira é meu dever olhar centenas né? Do exterior: Kayture (heart), ohmyvogue e vivaluxury é os que eu tenho olhado mais.
Daqui: blog da Mariah e da Thassia ( podem falar o que for delas, mas elas se vestem absurdamente bem) e takethetrend (que é de Fortaleza) 
8- Quem/Qual sua inspiraçãoGente inspiração tá em tooodos os lugares... Eu adoro simplesmente olhar as pessoas e tento ver o que ficaria melhor ali (claro que só na mente) isso me faz ter cada ideia!


    Vamos aos looks? Confiram :


Primeira criação dela - Ana Castro







E aí, o que acharam do estilo dessa linda? Um máximo,né? ;D
Querem ter seus looks aqui também? É fácil, só mandar as fotos com as informações necessárias, para o e-mail do blog, diariodamodain@hotmail.com 




1 comentários:

Unknown disse...

Oláá' Arícia vc é de Fortaleza?
Conheci a Lívia Brasil num encontrinho que teve aqui em Fortaleza dia 29/01, ela é linda, e como ela citou acima "se veste absurdamente bem", foi um prazer enorme pra mim!

Deixarei o link do meu blog aqu pra vc visitá-lo ok?

Beijôness!
chegueicausando.blogspot.com.br