terça-feira, 25 de setembro de 2012

Parceria com Brandsclub :


Geeente,o babado é que o DMi agora está de parceria com o Brandsclub,site de compras online,com produtos de grandes marcas nacionais e internacionais,com entrega em todo o Brasil.Nós amamos demais o convite, né?! hehe.
 O site é limpo e objetivo (do jeito que nós gostamos para escolher virtualmente!) e mostra todos os detalhes das roupas.
Muito massa a ideia de, ao se cadastrar, já ganhar um vale compra no valor de R$20,00. Sem contar que os descontos são óoootimos,com muitas promoções de até 90%.Fala sério, é de cair o queixo de tão inacreditável.


Além de você encontrar ''quase'' tudo lá, ainda ganha R$25,00 por cada amigo que você indicar e fizer uma compra.Sem esquecer de falar do ambiente de pagamento que é protegido,seguro e simples. Bom né ? :)


E aí meninas, estão esperando o que? Corram para se cadastrar,que por sinal é beem simples e rápido, e participar das promoções que já estão rolando!!! A gente já se cadastrou e já estamos fazendo nossas 'comprinhas',quando chegar contamos tudinho. Beeeeijos ;*


0 comentários: