segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Inspiração: Formatura

 
 
Atire a primeira Barbie quem nunca se desesperou a não saber o que usar naquela festa taaão aguardada!
Pois é, a minha situação é a seguinte: Terceirão, aflição com os vestibulares e o ENEM, cobranças de qual profissão vou seguir, nostalgia antecipada da escola, incerteza se os amigos vão continuar ''amigos'' e ainda tem a formatura! Nossa, a formatura, hehe .
Bom, a ''prom high school '' é aquele momento em que você vai se divertir eternidades, chorar litros e deve estar linda, com um vestido bapho, pra que ninguém esqueça jamais de você, ou do seu vestido, hehe #téparece .
 
Se a sua situação é a mesma da minha ... aí vão algumas sugestões.
 
 
 
 
 
 
 



 
ps: ÃNH, minha formatura tem o tema Las Vegas, hehe Por isso a predominância de vermelhos, dourados e tal ... Tá aflita e o seu tema não tem nada haver com o meu? Comenta!! Fazemos post hiper inspiradores : )
 
ps2: NÃO SE DESESPEREM!! kk Vou postar mais diquinhas, meu vestido, acessórios, make, tuoodo. Aguardem ... 

1 comentários:

Carlinha Mielitz disse...

Nosssa cada um mais lindo que o outro hein...Fiquei na duvida tb..beijos