quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Truques na hora de escolher biquínis:

                                    "Ana Maria entrou na cabine
                                    E foi vestir um biquíni legal
                                 Mas era tão pequenino o biquíni
                                Que Ana Maria até sentiu-se mal
                                 Ai, ai, ai, mas ficou sensacional" 
♫ 

   Meninas,acredito que vocês não querem passar pelo mesmo acaso que a Ana Maria da música 'biquíni de bolinha amarelinho',Blitz,não né? E para isso não acontecer e já ficarem atentas na escolha do biquíni certo para vocês,preparei umas diquinhas bem básicas para quem tem de mais ou de menos em alguma parte do corpo e até opções de looks para todos os estilos e ambientes para um summer day perfeito. Na moda tudo tem uma solução, e é isso que mais me fascina. Agora vamos 'se jogar' no biquíni e curtir um dia de praia ou piscina com a autoestima nas alturas,haha.Ah, e só para a alegria de vocês TODOS OS BIQUÍNIS QUE MOSTRAREI NESTE POST vocês encontrarão na loja da Sandovânia, Marina's,de Pacajus(abaixo deixarei o endereço)..Confiram:



Se a preguiça tomou conta de você e a gata não foi à academia ou é insegura para usar biquíni,não precisa se desesperar,pois o maiô vai te ajudar. Além de modelar o corpo,ele está super em alta e será presença marcadíssima na estação.
Cuidado!: Apenas e somente, o ponto negativo é a marquinha que a colega vai ficar se não usar bastante(eu disse bastante!) protetor solar,então super aposte no bloqueador solar.


Olha a barriguinha,olha a barriguinha,vamos malhar... 
Estou tão 'cantante' hoje,rs' Nesse caso não precisa malhar para poder usar biquíni,porque é só escolher o modelo certo e assumir seu tamanho. Nunca compre um número menor do que você usa, sempre o seu tamanho,peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido, e isso você não quer,né?
Outra super aposta é calcinha com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas.


 Para quem sofre por ter seios pequenos,alegrem-se,porque também tem solução.Para aumentar o volume dos seios, nada melhor que os modelos com bojo e com amarração ou fecho na frente, de efeito push-up.
• Sutiãs com detalhes aumentam o volume, como drapeados, babados, lantejoulas e aplicações de pedras.
Passe longe!:Sutiã de um ombro só não é indicado para quem tem peito zero, pois vai chapar a área e dar a impressão que a peça está desenhada na pele.


Tomara-que-caia estruturado, franzido ou torcido no centro, com ou sem amarração central presa no pescoço, também dá a ilusão de mais recheio.
            

Para quem tem bumbum pequeno,vale uma super aposta em calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região.


Apooste também!:Estampas grandes e listras horizontais. 
•               Calcinha cavada e de lacinho ou laterais mais estreitinhas.
              Esqueçam!: Peças grandes demais.


A pedida para quem tem seios fartos é parte de cima escura e calcinha mais chamativa (em tons cítricos ou estampas grandes), que desvia o olhar para a metade de baixo do corpo. E vale ressaltar que no sutiã desse biquíni há uma sustentação maior aos seios,na lateral.


E por fim, a solução para quem tem quadril largo.O que vale é investir nas listras verticais. 
• Em calcinhas um pouco mais cavadas nas coxas: dão a ilusão de pernas alongadas, o que  disfarça os quadris.
• Em calcinhas com laterais um pouco mais larguinhas, que não apertem as gordurinhas da região.
Top frente-única (amarrado no pescoço) dá sensação de ombros mais largos e equilibra a silhueta. 
Saia fora!:Parte de baixo listrada na horizontal.
• Detalhes tipo nós, laços, argolas nas laterais do biquíni: eles chamam atenção para essa área,mas se quiser muito usar, prefira de um lado só em vez de nos dois.
• Calcinhas muito pequenas ou com laterais fininhas. 

E aí meninas, o que acharam? Anotaram tudo para não errar? Top demais os biquínis da loja Marina's,né?Sem contar a democracia que é lá,tem biquíni para todo tipo de corpo. Aff já estou desejando todos! Já são minhas peças 'quero-já',haha. 


Marina's:
Rua Tabelião José Gama Filho,1174
Buriti - Pacajus(CE)
Contato: (85)3348.3303 / (85)88911809



2 comentários:

Ká Miranda disse...

Muito bom esse post, esclarecedor e salvador da pátria! :D
Queria sugerir um post com dicas de vestidos de natal e reveillon para todos os tipos de corpo, vcs topam?

Beijao!!
http://dasaxoniaabaviera.blogspot.de/

Diário da Moda in disse...

Lógico que podemos, vamos preparar com certeza,Ká (: Beijinhos;*
AríciaMartins