sábado, 24 de novembro de 2012

Diário de uma Diva:

      Bom,meninas,eis que surge minha primeira mudança para o projeto diva,o hair. Meu cabelo estava implorando por um corte,um corte daqueeeeles mesmo,porque as pontas estavam muito ressecadas. E ainda acho que tenho uma pequena 'fobia' quando vou corta-lo, com medo de que fique muito curto, mas meninas vocês não vão acreditar no milagre que jajá irei contar...Pois bem, fui ao salão da Rosângela Ferreira,Perfil da beleza, para fazer o tal procedimento, e tipo ela cortou muito meu cabelo e continuou com o mesmo comprimento. Seria milagre?NÃO! É que ela é super qualificada meesmo,com vários cursos técnicos no exterior,traz na bagagem vários truques bem bacanas.Só indo lá para conhecer o trabalho poderoso que ela faz.
   Primeiro meu cabelo foi hidratado com a máscara para cabelos coloridos,com um cheirinho delicioso de chiclete, da Issue Professional Color.Super amei,cabelo super sedoso e com um brilho perfeito. Um babado só.Vocês vão ver nas imagens. Logo após,a Rosângela começou a cortar de um jeito bem diferente,nunca antes visto por mim,rs'. Ela fazia um 'zigue-zague' e cortava,era tudo tão rápido,que até me perdia,haha...Confiram as fotos,que entenderão bem melhor o corte degrafilado:





Cabelo reto e sem vida - Antes

Cortando em zigue-zague



















Cabelo cortado,esperando o Tomaz Ferreira secar...
E agora o resultado...
tchan,
tchan,
tchan,
tchan,
tchan,
haha:


Como eu saí de casa(esq.) e como voltei(dir.) Diferente,né? haha

meu olho ficou mega estranho,mas tinha que registrar nossa foto '-'

Rosângela Ferreira, só tenho a te agradecer!! Você deixou meu cabelo um badado,como você disse que ia ficar. (:

Máscara da Issue que foi utilizada no meu cabelo ()

Estou in love pelo meu cabelo *-* Ele está com um 'ar' mais saudável,com mais movimento,super sedoso e tudo que eu sempre quis,awn *_*



0 comentários: