quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cauterização à frio Natural Shine :

Olá meninas, ontem fui ao salão Perfil da Beleza,da Rosângela Ferreira,para testar a cauterização à frio(Natural Shine) que a Issue Professional Color está disponibilizando ao salão. E gente, estou totalmente in love por essa hidratação mais profunda. Vocês não tem noção como meu cabelo é muito e pesado, e tipo,depois do tratamento ficou super fino,macio e com um movimento que toda mulher sonha. Muito perfeito, super indico,hein?
Meu cabelo foi lavado com shampoo fisiológico da Issue Color,em seguida ele foi todo dividido e aplicado
a máscara Natural Shine,logo após o Tomaz Ferreira escovou meu hair e modelou. Essa máscara tem queratina hidrolisada, recuperando e restabelecendo as fissuras do cabelo,promovendo maciez,brilho e hidratação em alto grau, proporcionando mais movimento,mais brilho,provocando também uma proteção aos danos do sol,do calor,agentes fisícos e mecânicos.
Confiram abaixo os cliques,haha:

Modelando o hair
Resultado ()  Me sentindo Gisele Bündchen, haha ;P

Antes do resultado final o Tomaz estava testando alguns penteados no meu cabelo, e deu nessa coisa mais que linda. Já quero algum evento para ir assim *-* haha

Produtos usados no meu cabelo, todos da Issue.
Fala sério,meninas, muito perfeito,né? Vocês têm que conferir essa cauterização lá no salão da Rosângela ferreira. Aprovadíssimo!!

Localização:
Rua Mamede Nogueira,393.
Centro/Pacajus.CE
Contato:
(85)33483899



0 comentários: