terça-feira, 12 de junho de 2012

Filmes de amorzinho - Dia dos Namorados :

   Hummmm...Clima de amor no ar não é? Dia dos namorados é muito especial, eu particularmente AMO , pois o dia, mesmo com trabalhos e estudos, é bastante romântico e eu adoro isso. Afinal, qual menina não gosta né?   
  Pois bem, a data mais romântica do ano chegou e para aquelas que estão sem dinheiro , sem tempo ou até mesmo para aquelas que querem complementar a noite tão brilhante , preparei uma pequena listinha de 5 filmes românticos para você assistir com seu boy nesse dia mais que especial. E claro, quem não tem um boy e se sente muito carente nessa data chame as amigas, faça pipoca , brigadeiro e adios solidão \o/

1-Casa comigo?
Sinopse: Uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.




2- Te amarei para sempre 

Sinopse: Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.


Trailer


3- Letra e Música




Sinopse: Decadente astro da música pop, Alex (Hugh Grant) vê a chance do sucesso ao compor e gravar uma canção com a cantora de sucesso Cora (Haley Bennet). Sem experiência como compositor, Alex pede ajuda para a empregada Sophie (Drew Barrymore). Mesmo relutante, ela aceita a parceria. Durante o trabalho de composição, eles encararam juntos os medos para encontrar o amor. A produção é do ano de 2007.


Trailer




4- 10 coisas que eu odeio em você



Sinopse: A peça A Megera Domada, de Shakespeare, é transportada a uma escola contemporânea americana. A adolescente Bianca Stratford (Larisa Oleynik) nunca saiu com um garoto. Motivo: em sua família há uma regra segundo a qual ela só pode namorar depois que sua irmã mais velha arranjar um namorado. Kat (Julia Stiles), sua irmã, é bonita e inteligente, mas não tem traquejo social. Para resolver o problema, Bianca e Joey (Andrew Keegan), um garoto que está paquerando, arranjam um encontro entre Kat e Patrick Verona (Heath Ledger), um rapaz meio estranho e novo na cidade, que pode ser o par perfeito para a garota.


Trailer


5- Juntos pelo acaso


Sinopse: Holly Berenson é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, veem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado, tentando encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.


Trailer






Poderia ter colocado vários filminhos clichês como, 'Um amor para recordar' ; 'Diário de uma paixão' ; 'P.s.: Eu te amo' , mas esses filmes, colegas, todas sabem , não é mesmo? Então, só as desejo um excelente dia ''romântiquinho''. E que o namorado de vocês sejam tão perfeitos como o meu , oun *-* rs'
                           Feliz dia dos Namorados


P.s.: Amor, te amo. Feliz dia dos namorados s2 rs'

0 comentários: