sábado, 30 de junho de 2012

LOOK DO DIA : Frida Kahlo

Phynas, sumida mais uma vez né ? k
Ainda bem que minha amiguíssima Martins salva a pátria e atualiza o blog : )) Por isso mil perdões e promessas que vou me esforçar pra trazer mais novidades sempre !!
Bom, muita gente não sabe mas eu sou loouca por arte, história e anfins ... Por isso uma das minhas primeiras opções para ano que vem é cursar publicidade e propaganda, certo que não tem taaanto haver, mas deixa eu sonhar .

''Por tais motivos'', quando descobri que a coleção passada da Dona Florinda de Primavera/Verão 2012 era inspirada na Frida Kahlo e no México fiquei AHAZADA .
1- Porque amei demais a ideia .
2- Porque não soube disso antes u-u

Maaass, olha que linda .


A verdade é que meu look não tem nada haver com a Frida, que tinha um estilo todo autêntico e recheado de cores quentes.
Só a blusa mesmo ...  #eutriste



Eu me passando, me sentindo a Megan Fox .

Blusa: Dona Florinda
Short: Famel
Rasteirinha: Acessorium
Bolsa: Couro Fino
Pulseiras: Frikotes


PS: Cardigã também da Famel que eu esqueci de tirar a foto de corpo inteiro, mas é lindinho ein?! Cheio de brilhinhos toda Barbie k



0 comentários: