quarta-feira, 6 de junho de 2012

Herchcovitch para Truss

Fiiiias, sou meio suspeita pra falar de Truss, porque adoro o cheirinho dos produtos, o efeito que dá no cabelo, enfim ... tudo! mas, houve superação dessa vez .
A nova linha de manutenção tem como principal ativo o ácido hialurônico – bastante utilizado na cosmética para a pele, tipo botox sabe ? hehe 
Um bioativo em nanopartículas que no cabelo preenche a porosidade da fibra e dá elasticidade e maciez. Ele age diretamente no couro cabeludo e promete um aumento na sustentação dos fios, além de ter ação anti-aging.



 Sua função anti-idade além de driblar preblemas do metabolismo típicas da idade, que diminuem o brilho e dão um aspecto pesado ao cabelo, ajudam também no tratamento contra químicas como coloração e ações externas como chapinha e babyliss que promovem o envelhecimento precoce dos fios .
Mas o melhor foi ter as estampas de Alexandre Herchcovitch  desfiladas no SPFW Verão 2011 aplicadas nas embalagens da nova linha, de edição limitada.




O preço é carinho ... Xampoo e condicionador R$ 65. Máscara, R$ 75 . Mas vale a pena, vem com uma necessaire fofa e uma ecobag metalizada super linda !!
Eu testei e assim ... AMEI o resultado, o cabelo fica levinho, levinho ... macio feito seda :) È uma boa pedida pro dia dos namorados, o boy vai amar pegar no seu cabelo, hehe .


0 comentários: