segunda-feira, 3 de junho de 2013

LOOK DO DIA DUPLO: Mineirinho


Meninas, como foi o feriadão de vocês?? Galera, viajei para Ouro Preto e to encantada até agora !!! hehe
Tanto com as belezuras de lá, quanto em como eu engordei nesses diasinhos. A comida de lá é boa demais da conta, sô. kk
Quando arrumei minha mala eu estava esperando por um clima ameno, quando cheguei em BH senti que ia congelar. #malditameteorologia
 Por conta do incidente vou colocar aqui os dois looks que eu mais gostei. #diascomsol Nos outros tô parecendo uma pata, cuén cuén



 As vezes fico com abuso de mim porque tenho um monte de coisa legal no armário e no final acabo usando as mesmas peças! Isso acontece com vocês? Sou fiel gente, quando amo não quero largar! kkkk Essa pobre saia é um desses casos.
 Esqueci todas as referências criançada. Só sei que a alpagarta é Dòlmen e a saia Famel.


 O segundo look eu me arrependi demais. O dia foi tranquilo com ele, mas a tardinha ficou tão frio que por uns instantes pensei que fosse pôr um ovo. #perdãodapalavra kk



Fotos mega desfocadas porque a Mamis não sabia focar a lente e tal. Com blogueira fuleira acontece esse tipo de coisa, ela deixa para conferir as fotos depois da viagem (boring)
Meninas, Ouro Preto é muito linda. A cidade toda tem uma arquitetura histórica, Igrejas mega ricas, comidinhas muuuioto deliciosas e muito, muito ouro, hehe. O que tem de lojinha de jóias...
Ah, outra coisa que eu A-ME-I foi as plaquinhas das Repúblicas Universitárias,  muito criativonas ( adorei essa palavra, kkk), dá pra rir demais.



A blusinha de tricô é da Morena Chic, bem fofinha com esses babadinhos e esquenta um bocado. O coletinho é véi, hehe tava abandonado no meu armário há uns dois anos, nem sei de onde é. O shortinho é Riachuelo.








PS: Ah, e o queijo mineiro é mesmo o melhor de todos !! kk

1 comentários:

ctrlmodaup disse...

Ahhhh ficou mto bonita viu...Agora frio é frio, mesmo dizendo que vai fazer sol, eu levo blusa...kkkk beijos