quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Testei e amei: Shampoo Johnson & Johnson

Gatas, esse shampoo possui o ph balanceado, não arde nos olhos e pode ser usado para limpar pincéis sem danificar e ainda retirar a maquiagem de rosto. Babado!! hehe











Quem gastava 50,00 com limpador de pincéis amou a novidade né?

Eu amei, limpa direitinho mesmo; e o cheirinho é bom demais()


QUEM NUNCA? HEHE 
  






2 comentários:

Carlinha Mielitz disse...

Tu acredita que comprei pro meu afilhado, mas ele nao pode usar por conta de uma alergia, ai tentei usar no meu cabelo e nao deu mto certo, e ai comecei a tirar maquiagem com ele...rsrsrsrs

Otima ideia..beijos

Diário da Moda in disse...

È sim, tira a make mesmo. E o cheirinho é bom demais né?
Só não deu muito certo comigo quando fui tirar glitter do olho, hehe