sábado, 17 de setembro de 2011

FILME “AMIZADE COLORIDA”: QUE MAU HÁ NUNS CLICHEZINHOS, NÉ?

  Não poderia haver uma dupla mais “fresh” do que Justin Timberlake e Mila Kunis para protagonizar “Amizade Colorida” (“Friends with Benefits”), filme de Will Gluck que estréia dia 30 de setembro aqui no Brasil.


  Apesar de ser uma comédia romântica e seguir parte da cartilha desse gênero, a história se baseia nos próprios clichês dos filmes românticos pra fazer umas chacotas e deixar o enredo mais moderno – afinal, é o ápice da modernidade amigos se pegarem e manterem a liberdade  que não teriam num relacionamento convencional. O que também torna o filme bastante contemporâneo são as referências à febre dos apps que servem pra tudo, até pra fazer juramento sobre a bíblia.


  Além de Mila e Justin (demasiadamente apetitosos), o longa tem participações de Emma Stone (engraçadona no mini-papel), Patricia Clarkson (veterana e excelente atriz que já trabalhou algumas vezes com Woody Allen) e o digníssimo Woody Harrelson que abraça a causa de seu personagem. Outra coadjuvante da história é a cidade de Nova York, enaltecida a cada cinco diálogos do filme.
Obs.: Coincidência ou não, em março desse ano, foi lançado o filme “Sexo sem Compromisso”, em que Natalie Portman faz a mocinha, com a mesma premissa de “Amizade Colorida”. Lembram-se que Natalie e Mila dividiram a cena – e outras coisas – em Cisne Negro, né… Será que separaram as cisnes em duas histórias parecidas pra ver quem dava mais lucro?








Trailer do filme


Fonte:oi

0 comentários: