quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Manual básico do salto alto:



Vocês devem ta pensando que o estoque de ideias para os posts acabaram e eu to inventando coisa aqui né? kk
O post se trata sim de como andar bem com salto alto. Do 3 ao 15!





A verdade bruta é que eu sempre tive uma dificuldade considerável pra lidar com saltos. Tanto é que tenho pouquíssimos saltos e um estoque de sapatilhas (), hehe. Me sentia, quer dizer me sinto, meio um espantalho, meio uma girafa de patins, meio patética. E nas minhas pesquisas aprofundadas de Harvard em conversas no banheiro da balada e observações criteriosas, descobri que uma parcela de 48% das fias não tem o domínio da coisa. COMO ASSIM?
Para ''nos'' ajudar, estão aqui 3 passos básicos para encarar o velho e poderoso salto!









Ainda ta na dúvida ?? Vê aqui:




 E aí meninas?? Falta muita segurança na hora de andar com ele?



0 comentários: