sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cinderella de Louboutin


Quer me ver boba é passar um filminho de princesas da Disney ...
Mas agora tô mais boba ainda com a sorte da Cinderela.
Cara, a fiia tem uma fada madrinha, casa com um príncipe poderoso e gatão e aiiiiinda tem direito a sapato exclusivo desenhado por Christian Louboutin ?! Véy na boa, mundin injusto! hehe


O designer manteve a transparência ''do sapatinho de cristal'', trabalhando com renda off white e muitos cristais, além de 2 borboletas. Também não podia faltar o tradicional toque vermelho na sola né.

 “A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto.- explicou o designer.

Faz um tempão que o sapato foi divulgado :/ O convite foi feito pelo The Walt Disney Studios, em comemoração ao lançamento mundial da Disney da Edição Diamante do clássico Cinderela, que sai em versão Blu-ray em breve.
Ah, e não estará a venda ... Serão produzidas somente 20 unidades pro mundo todo, que serão distribuídas a fãs da marca e da personagem, em concursos e sorteios divulgados em breve.

A verdade é: Quando eu era menor, meu sonho era ter o sapatinho de cristal da cinderela e assim ... imaginava ele menos dragy, k
Mas loooógico que se eu fosse sorteada iria surtar, mas deixaria guardadinho forever, daqueles mimos que ninguém toca.

0 comentários: