terça-feira, 31 de julho de 2012

Unha da semana : Hippie chic e ombré


Fazia um tempão que eu não atualizava esse post né? k È que a minha criatividade não anda lá essas coisas ...
Enfim, o esmalte de hoje eu amei por três motivos :
1- Achei muito diferente
2- Fui eu que fiz .
3- Tô numa onda meio hipponga agora :)

Fiz um passo-a-passo facinho para todas as fiias interessadas fazerem :


1-Você vai precisar de: esmaltes de diferentes cores, esponjinha (pode ser de maquiagem ou quadradinhos daquelas de lavar louça, ou ... de qualquer coisa ai que você tiver ) , papel pra tirar o excesso de esmalte da esponja, cotonetes ou palitos para limpar depois .
2- Primeiro você vai pintar a unha inteira com uma cor, ela pode ser clara ou escura . Eu escolhi o Malt fluors da impala club! que apesar de ser rosa, tem um tom alaranjado .
3- Depois do esmalte já seco na unha, você vai fazer listrinhas com cores diferentes na esponja. Tipo arco-íris, tirar o excesso no papel e depois você tem que ser suuuper rápida e pressionar nas unhas, se não seca -.-'
Outra coisa: encoste a esponja na unha, não esfregue! O legal é justamente deixar com um acabamento irregular, ombré !
4- È só limpar e curtir as unhinhas, haha .
5- Fiquei chateada porque não dá pra ver tanto na foto, mas ficou bem legal .

Outras inspirações baphônicas :)







E aí gatinhas, o que acharam ? k


0 comentários: