quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sabe a tal da ... Aléxia Marina .


Gataas, eu sou apaixonada pelo estilo dela, desde sempre, sério ! k
A Aléxia, que tem 18 anos, estuda Publicidade, é Blogueira (blog Não era Ele! , muito muito bom) , Miss Horizonte 2013, apaixonada por séries e é muito linda .



Amei a combinação
de saia mullet com transparência.

1- Música da ''sua vida'' ...  No momento Feel so close - Calvin Harris ...
2- Filme que você não cansa de ver... - Lizzie Mcguire, Um sonho PopStar, hahah.
 3- Peça que não pode faltar no seu guarda-roupa ...  T-shirts.
4- Como você define o seu estilo ...  Um pouco de tudo, não gosto de limitar, se eu gostar de um peça folk vou usar, mas se tiver uma peça bem rock que eu ame, eu também uso.
5- Celeb favorita ...  Tati Bernardi .
6- No fim de semana não pode faltar ...  Órbita, hahaha



E aí Fiias, eu adooorei e vocês? Quer também seu look aqui ? Basta nos enviar fotos com informações necessárias, como por exemplo suas redes sociais, para o e-mail diariodamodain@hotmail.com , ou falar com a gente no facebook ou no @moda_da .




0 comentários: