segunda-feira, 23 de julho de 2012

Passeio na Dona Florinda :


O DMI invadiu as araras da nova coleção Primavera/Verão 2013 da Dona Florinda e assim ... SE APAIXONOU, apenas : ))
Gente, não tem como resistir. Peças super originais, com cada estampa mais linda do que a outra.
Tudo que a gente usa no dia a dia está lá em ótimos materiais e modelagens muito descoladas.
Observamos muitas camisas, saias e vestidos mullet, T-shirts e muito muito paetê !! A proposta da nova coleção é fazer um remake das décadas de 60 e 90, explorando estampas com formas geométricas e umas pegada futurista .







Sexy and I Know it
(ironia é claro, hehe)

Sabe àquele look coringa? Que dá para diversas ocasiões?
Está aí um. Adorei


SPOILER: A ex piriguete da Suelen vai aparecer
 com esse vestido na novela, hehe


Ameei a combinação color block
 de saia longa com o colã
 e o maxi colar !!


AMEI o look, já quero.



A saia é toda de paetê, um luxo! k


Linda a blusa de caveira,bem discreta.


Desejando muito essa saia *-*

Ameeei os detalhes dos shorts.


Eu bem feia, mas tinha que mostrar esse vestido assimétrico,o tal do mullet.
Perfeito ,né?

Eu, sendo feia.
Sabe quando seu coração acelera ao ver a bolsa dos seu sonhos?
Pois é, foi assim comigo ... TOODA de glitter curicas !!!

Rose Denim Lovers

Outro vestido de novela ...
mas não tô conseguindo lembrar de qual é .
Xayene eu acho ;)

Eu olhando pro chão mais uma vez,
 não sei o que eu tanto procurava ...

In love com a estampa do vestido.

Mais SPOILER!!





ps: Um beeijão e muito obrigada para a linda da Vanessa Araújo que recebeu a gente super bem :)

0 comentários: