quarta-feira, 22 de junho de 2011

Flash Xadrez

Tendências do xadrez misturado com listras. O look do desfile(Fashion Rio primavera/verão) mostra que os tons desmaiados chegam com força total quando o assunto é xadrez. Se a idéia é diminuir o volume na região da barriguinha, vale apostar nesta regata. Já o short listrado é ideal para quem quer turbinar os quadris.Sandpiper.

Noite no xadrez

O xadrez também é aliado dos looks noturnos. O vestido, com cintura alta, por exemplo, valoriza os seios e ainda disfarça as gordurinhas da barriga. Mas as pernas precisam estar em plena forma, já que estarão inteiramente à mostra. O charme a mais fica por conta do tule preto que faz lembrar os figurinos preferidos de Carrie, personagem de Sarah Jessica Parker em ´Sex and the City´.  Triton.


Presente relax


As magrinhas ganharam uma aliada confortável do estilista Ronaldo Fraga. Ele criou uma calça larga e solta para quem quer aproveitar momentos de folga sem o menor aperto ou pressão. No sítio, na praia ou na hora de colocar as pernas para o ar, este item xadrez é imprescindível. Na passarela, Ronaldo Fraga fez um mix com outras cores e estampas. Para você não errar, invista sem medo em uma t-shirt lisa. Detalhe: o cáqui está na cartela de cores desta estação e é uma alternativa certeira. Ronaldo Fraga.





0 comentários: