terça-feira, 28 de junho de 2011

Flash make - Neon.


Essa foi minha make, um tanto discreta a frente de outras opções de neon. Fiz um V no final do olho, com um lápis azul turquesa,porém antes passei uma sombra clara(que fica a gosto para quem vai fazer), uma camada de rimel preto,e outra azul.


Essa sou eu com minha make pronta. O batom eu usei um rosa seco (quem quiser pode usar o que mais se adequar a sua pele, e ao seu gosto).

Outra dica é dar preferência as makes mais elaboradas para serem usadas a noite. E esse tipo de make é indicado para mulheres mais jovens.

As cores que vem com tudo são: pink, amarelo, laranja, azul, turquesa, verde limão e muitas outras! Vale também combinar as sombras de tons flúor com lápis ou delineador preto, destacando assim ainda mais o olhar.

Exemplo do tom flúor:


Nas passarelas dos maiores Desfiles de Moda os tons flúor foram vistos em acessórios, roupas, sapatos e principalmente nas maquiagens que proporcionam um visual totalmente moderno e arrojado às mulheres.

É claro que, como em qualquer tipo de maquiagem, as makes neon devem ser utilizadas com cuidado para não exagerar e nem passar dos limites. Por exemplo, se preferir dar mais atenção aos olhos usando a maquiagem neon, deixe de lado os batons de cores mais vibrantes, evitando assim o exagero e equilibrando a make.

0 comentários: