sábado, 19 de janeiro de 2013

Amarre-se! Aprenda a fazer bom uso do lenço:

Sabem o que eu mais amo? Acessórios femininos que são versáteis..Nooossa!!! 
Tem algo mais multiuso que lenço? Você pode usá-lo de várias maneiras,assim como em diferentes momentos e turnos. Mentira? Não é não...Vocês nem imaginam a quantidade de coisas que podem fazer com apenas um lenço de bom comprimento.Tiara,bandana,na bolsa,no look, saia,vestido,blusa,saída de praia.Ih..Esse é 'o' acessório que não te deixará na mão,podendo incrementar seu look dando aquele mega up.Super apostem!! Vou deixar vocês conferirem:





Uma das blogueiras mais inspiradas dos últimos tempos é super adepta,como já puderam perceber.E além disso,ela faz bem uso,porque quem pensa que a 'Thassia Naves' não repete peça de roupa acaba de se enganar,pois o mesmo lenço utilizado para o vestidinho transformou-se em saia e o mesmo lenço usado como blusa serviu como tiara. Um arraso,né? Lenço foi só o que rolou nas férias da gata. 

E maaais...Sabe aquela sandália preta basiquinha? Quer ousar? Amarre um lenço que fica top ;D 

6 comentários:

Unknown disse...

Sou meia cricri com lenços, mas estou querendo investir em uma bandana.
Bjos

Anônimo disse...

Amo lenços

Diário da Moda in disse...

Jayane, a gente pode achar meio esquisitinho no começo,mas depois é um babado só. Aposte mesmo!! beijos ;*

Diário da Moda in disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diário da Moda in disse...

Quem não ama? haha ;**

Karoll Brinate disse...

Olá! Muito bacana o blog! Parabéns! O artigo também está ótimo! Os lenços femininos jamais sairão de moda, não é mesmo? No inverno servem para esquentar, e no verão dão um 'up' em qualquer visual! Gostaria de indicar aqui a Martinetto Joias e Acessórios, da qual faço parte da administração. Visite nossa loja virtual e confira nossas peças! Até mais!