sábado, 21 de abril de 2012

vamos moustachar ?

A onda moustache, o bigodinho francês mais fofo, vem invadindo as vitrinhes e estampando vários objetos com uma pegada vintage . E eu que sou louca por essas novidades tratei logo de procurar coisitas interessantes, daí preparei uma wishlit le moustache:



O problema é que ainda não vi nenhuma loja por aqui vendendo coisas com o bigodinho, búa . Mas dá pra se virar customizando camisetas e enfins .

Eu adoooro e acho engraçadinho, hehe e tentando me incorporar a modinha pintei as unhas com o bigodón : DD Azamigas acharam lindinho. mas na boa, não ficou nada parecido com o modelo original, fail .



Tá aí um videosinho ensinando como faz. Baaabyes façam e me mandem as fotinhas, quero ver se vocês terão mais sorte que eu, hehe .








Por fim, um beeijo da bigoduda aqui , k






ps.: AH, a wishlist foi editada pelo fofo do Marcos Lemos que me ajudou demais : D



0 comentários: