domingo, 29 de abril de 2012

LOOK DO DIA : MISS PACAJUS 2013


Na última sexta, dia 27, ocorreu a escolha da beleza máxima de Pacajus e eu que adoro esses eventos fui lá dá uma conferida .
Não vou negar que meu look foi um risco pra mim, porque não tem muito haver com meu estilo. Mas a intenção era ousar mesmo, kk
A calça de resina eu comprei há muito tempo atrás naquela época, da Melina da novela Passione, kkk  e nunca tinha usado. A blusa de mangas compridas é da nova coleção da Morena Chic , que a propósito amei demais a coleção inteira. A foto tirada as pressas, porque a aula da pré-universitária aqui acabou 19:00 e a festa lá começava ás 19:30 e minha prima, que era a minha acompanhante, odeia chegar atrasada, em qualquer lugar q-

ps: Acessórios que é bom nada, só uns anéis que nem apareceram .


Dando uma boa volta por lá achei alta circulação de lindas e super  bem vestidas. E como eu bem sei que todo mundo adora ver looks bacanas, cliquei vários pro DMI .





DETALHE: Geente, brilho é o que há ! Basta notar o look das meninas hehe .
DETALHE 2 : Amei demais o Look da Paula Oliveira que combinou a saia de leather denim com a camiseta soltinha, que é o hot da estação !!! 

E ai, qual o favorito de vocês ?



0 comentários: